Fix My Mix - Bring your trouble recipes here!

I have a penchant for that, too. I like corny flavors.

4 Likes

Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e comecei a mixar meus liquidos a menos de um ano. Ate alguns dias estava bem animado fazendo umas receitas, de frutas e atabacadas que é mais o meu gosto pessoal. Algumas ficaram otimas!! Faço todas elas por peso. Peguei algumas receitas aqui no site e as mixei, deixei a maioria delas maturando 2 meses e para minha surpresa quando eu fui experimentå-las elas estão apenas com gosto de glicerina. Jå tive algumas opiniÔes dizendo que eu estava usando muito EM por ser uma receita FULL TPA, e que isso acabou silenciando ela, mas também aconteceu com receitas contendo diversas marcas. Me disseram tbm que receitas com sabores simples tendem a ter mais volatilidade. Mas creio que haja alguma coisa para conservar por mais tempo os sabores dos meus juices. Segue abaixo uma das receitas que ficaram sem sabor algum.

2.50% Dragonfruit (TPA)
3.50% Philippine Mango (TPA)
4.00% Strawberry (TPA)
4.00% Strawberry, Ripe (TPA)
4.00% Sweet Mango (CAP)

Flavor total: 18%

Fico agradecido se puderem me ajudar! Obrigado a todos e fiquem com DEUS.

1 Like

I don’t know what you said but I’d bet that recipe doesn’t taste very good.

3 Likes

Creio que tenha exagerado nas porcentagens, correto?

2 Likes

Taste is Subjective, remember?

2 Likes

Google Translate:
Se o gosto Ă© bom para vocĂȘ experimentĂĄ-lo, eles sĂŁo um pouco altos, mas se vocĂȘ estĂĄ procurando um sabor forte, isso acontecerĂĄ. Mas devo advertir que vocĂȘ pode nĂŁo provar todos eles, pois alguns sabores podem dominar outros. Misture e tente amigo.

My Portuguese:
VAMOOOOO PORRRRAAAAAA

3 Likes

kkkkkk
Salve o google Translate. Vou partir de que menos Ă© mais. Acho q as porcentagens altas sĂŁo boas para SNV, se forem muito altas elas acabam silenciando o juice depois de algumas semanas.
Foi o que percebi., e obrigado pelo contato @Joel

2 Likes

Sim amigo, comece mais baixo e trabalhe para cima
 Quando vocĂȘ saboreia demais uma receita, mais frequentemente perde o sabor porque eles se anulam. As receitas precisam de equilĂ­brio e quando vocĂȘ encontra o equilĂ­brio certo, vocĂȘ fez uma boa receita. A partir daĂ­, vocĂȘ pode ajustar se quiser mais de uma determinada fruta, vocĂȘ a esbarra ou abaixa algo no lugar, hĂĄ muito ajuste

4 Likes

Unless everyone is eating dog shit.

2 Likes